Sobre nós

A música coro-orquestral é nossa inspiração o tempo todo!

A Orquestra nasceu em 2004, de um projeto do Mto. Calebi Rolan com músicos conhecidos e depois, conforme ficou conhecida, mais músicos foram se integrando. O estilo sempre foi Pop/clássico. Os arranjos todos feitos com exclusividade para a orquestra nas mãos do próprio maestro. Sempre buscando apoio de associações ou empresas, os grupos foram auxiliados por várias instituições durante todos estes anos, se apresentando em diversos lugares, fazendo concertos e apresentações em Balneário Camboriú, outras cidades do Brasil e internacionalmente, alcançando milhares de pessoas por meio de atividades para escolas e comunidades locais.

O time de músicos da Orquestra Filarmônica de Balneário Camboriú é composto por exímios instrumentistas e estudantes em nível avançado. Eles são residentes na cidade de Balneário Camboriú ou nas cidades vizinhas. Ao todo somos em 50 músicos. A Direção da Orquestra está nas mãos do Palácio das Artes que junto da Fundação PlayArt fomenta, administra e busca recursos para a manutenção do projeto.

ORQUESTRA-LONGE.png