top of page

Orquestra Filarmônica apresenta Concerto de Inverno no Teatro Municipal de Itajaí

A Orquestra Filarmônica de Balneário Camboriú, sob regência do Maestro Calebi Rolan, apresentará o ‘Concerto de Inverno’, no dia 1 de julho, às 20h, no Teatro Municipal de Itajaí.

No programa, repertório com tangos, músicas pop e contemporâneas, com interpretações de grandes artistas como Adele, Frank Sinatra, Andrea Bocelli, Astor Piazzolla e entre outros.

Além dos músicos da Orquestra, o evento contará com a participação do Coral de Balneário Camboriú, completando a apresentação com aproximadamente 100 artistas no palco.

No início deste mês, a Filarmônica fez a abertura na III Jornada Litorânea da Mulher Advogada, promovida pela OAB, no Auditório da Uniavan, com uma prévia do que será apresentado neste concerto.

O maestro destaca que o reencontro com o público, após dois anos de enfrentamento à pandemia, será um momento de reaproximação da arte e do calor da música.

“Um momento para aproveitarmos a qualidade sonora que o Coral e orquestra oferecem, com um repertório tão eclético”, disse.

Após o Concerto de Inverno, a Orquestra segue com uma agenda de apresentações pela região, dando continuidade a temporada de 2022.